sexta-feira, 18 de março de 2016

Resenha Os viúvos


 Estou tentando fazer um projeto pessoal de ler pelo menos um livro nacional por mês, e já estou no segundo do mês . Pelo menos por enquanto estou indo bem, mas certeza que vou trapacear minha própria mente e falar "Se não li nenhum esse mês mas mês passado li dois meio que anula o que não li ." . Sou bem dessas.



A história trata de um detetive conhecido por Fioravanti, Fiora para os íntimos, o qual recebe emails de uma pessoa chamada E.R.N a qual ele não faz ideia de quem seja . No meio de emails que ele tenta localizar e manda sua secretária ir atrás para rastrear ele engata um namoro com a filha da sua ex namorada, a qual é muito, mas muito mais nova que ele . Sua atual sogra que não faz ideia de que é sua atual sogra está viajando e o casal fica planejando como irão dar a noticia . 
Um príncipe de Dubai(acho que está certo, é  de la mesmo) procura o detetive para achar uma moça com a qual ele teve relações durante as férias . Ele possui apenas uma foto  dela, das nádegas.
Uma amiga da atual namorada é sequestrada, e ele tem que trabalhar ao lado da policia para tentar descobrir quem é o sequestrador .



Quem quiser conferir tem essa resenha la em vídeo no canalhttps://www.youtube.com/watch?v=EMkhssEiqGs

Nenhum comentário:

Postar um comentário