terça-feira, 16 de junho de 2015

After

Meu deus, o que é este livro ? Eu vi sobre ele lá no blog da Mel em um  vídeo . Pra começar achei incrivel só por ter uma jacket, por mais que eu não saiba se preferi com ou sem . A primeira foto é ele com jacket que você pode perceber que em cima ta toda amassadinha, e não foi por descuido . Não tenho muito tempo pra ler entre trabalho e estudo então aproveito pra ler no ônibus, levo ele na mochila em um saquinho que coloco com todo o cuidado do mundo mas ainda assim amassou, a vida da dessas . 



Sabe quando você espera que sempre tenha um tempinho pra pelo menos ler um capitulo ? Esse livro fez isso comigo . Ele passa muito rápido . Fiz um combinado comigo mesma(sou dessas) que ao invés de ir no mcdonalds uma vez por mês vou comprar um livro(até ver que a próxima lembrancinha do mc donalds vão ser minions . Então resumindo, estou indignada que vou ter que esperar até o mês que vem para comprar a continuar, mas vamos pensar pelo lado positivo: a continuação já existe e não vou ter que ficar esperando um tempão por ela, pelo menos isso . 


Comprei o livro pela saraiva um dia que entrei e vi que esse livro estava em promoção, não me contive . Na minha opinião ele é um "cinquenta tons de cinza" muito mais real e em uma versão universitária . Se você não gosta das coisas "obscenas" que são ditas em cinquenta tons de cinza não vai gostar desse provavelmente porque as coisas são muito bem detalhadas, MUITO BEM MESMO . 

O livro se trata de uma menina, Tessa, que sai de casa para ir a faculdade . Ela é aquela típica menina certinha que mora  sozinha com a sua mãe, estudava num colégio em que ela e seu namorado eram um dos casais "queridinhos", é estudiosa e tem uma vida pacata . A colega dela de quarto e o oposto dela, ou quase isso, anda com gente de cabelos de toda cor, cheios de piercing e todos tatuados . O namorado dela, Noah, é um ano mais novo e irá para a mesma faculdade no próximo ano . Ela conhece um dos amigos de sua colega de quarto, Hardin, o qual nunca mais deixará Tessa ter sua vida normal como antes . Já vou dizendo que não vão esperando um grande final nesse livro porque tem continuação, e como toda continuação deixa você com um enorme ponto de interrogação e curiosidade . 


Na minha opinião é um ótimo livro e a muito tempo que não ficava presa em um livro assim . Lado ruim ? É um livro de amor, muitas coincidências com sua própria vida podem aparecer, e as vezes você não está preparado para isso .


Por fim, não posso esperar para chegar dia 1 que logo estarei comprando o próximo . E logo venho comentar sobre ele também .
Ah e sabe o que mais ? Estão dizendo por ai que a Paramount comprou os direitos de After, então acho que podemos aguardar um filme por ai . Tem muitos trailer e vídeos sobre isso, e sabe o que percebi com isso ? Eles na minha imaginação são bem diferentes, prefiro continuar com essa imagem .



Nenhum comentário:

Postar um comentário