quinta-feira, 18 de junho de 2015

Um amor para recordar



Me diz porque, porque, PORQUE todos os livro dele tem que ter sempre uma tragédiazinha pra você chorar até não ter mais lágrimas pra sair ? Sabe essa seca que ta em São Paulo ? Também ta nos meus olhos nesse exato momento .


Adoro os livros dele, principalmente pelo fato de que a maioria que eu tenho comprei por cinco reais na black friday da saraiva . Não sei porque enrolei um pouco pra ler, mas fiquei adianta muito tempo a leitura desse livro como vocês podem perceber, mas no final gostei até que bastante .



O livro conta a história de dois adolescentes com uma "ideia" bem opostas da vida . Jamie faz tudo pelos outros, desde ajudar senhoras a atravessar a rua a ajudar em orfanatos . Todos da pequena cidade em que mora a acham estranha pelo fato de ficar por todos os cantos lendo a bíblia e não ser uma típica adolescente . Já Landon tem uma vida com tudo que o dinheiro pode oferecer, menos um pai presente por conta de atuar na política . Até que o caminho desses dois jovens se cruzam e a vida deles ira mudar para sempre(assim como todo livro do Nicholas Sparks) . 



Gostei do livro, mas não sei se sou só eu mas todos os livros dele já espero que alguém tenha uma doença, o amor vai acontecer e o final vai te fazer chorar de alegria, tristeza ou ambos ao mesmo tempo .



Nenhum comentário:

Postar um comentário